; Assistir ThunderCats (2011) Dublado Completo | DS Cartoons

Curta Nossa Página no Facebook e Fique Por Dentro das Novidades



Assistir ThunderCats (2011) Dublado Completo

ThunderCats (2011)

ThunderCats 2011 é um reboot do famoso desenho animado da década de 1980, sendo produzido pelo estúdio americano Warner Bros, com animação fornecida pelo Studio 4°C do Japão por isso esse versão saiu parecida com anime.

Esta versão estreou no dia 29 de julho de 2011 nos Estados Unidos e foi exibida no Brasil desde o dia 30 de abril de 2012, em ambos os países pelo Cartoon Network. No Brasil, também foi exibida no começo de 2012 pelo canal SBT e, em julho, voltou a ser transmitida, desta vez diariamente, no programa Bom Dia & Companhia.

Monstro Estelar de SilverHawks e Mako de TigerSharks (série que não foi exibida no Brasil) aparecem no episódio LegacyEssas duas séries foram criadas pelo mesmo criador dos ThunderCats.

Nesta nova versão, os Thundercats formaram um império no Terceiro Mundo, mas seu nível cultural é semelhante ao da Idade Média. Eles vivem em guerra com os lagartos, liderados por Escamoso. Lion-O é o jovem príncipe herdeiro, é filho do rei Claudus e por tradição deve herdar não só a coroa como a poderosa espada justiceira, na qual está encravado o olho de Thundera.

As lendas dizem que os antepassados dos Thundercats possuíam avançada tecnologia e venceram o feiticeiro Mumm-Ra, ficando livres para fundar o reino de Thundera. Entretanto, a tecnologia se perdeu e muitos até duvidam das lendas. O rei Claudus manda seus dois melhores oficiais, Panthro e Grune, em uma longa busca pelo Livro dos Presságios, cujos segredos podem esclarecer o passado de sua raça, mas eles acabam libertando Mumm-Ra.

Aliando-se aos lagartos, Mumm-Ra destrói Thundera. Em um ataque fulminante, eles exterminam os ThunderCats e matam o rei Claudus. Lion e seu irmão Tygra sobrevivem, auxiliados pelo sábio Jaga e Cheetara. Jaga lhes diz para encontrarem o livro e se sacrifica para que tenham tempo de fugir do exército dos lagartos.

Lion e sua equipe se completam com as crianças Willykat e Willykit, de de um antigo amigo na busca por mais respostas do passado.

NOTA: A série ficou ótima mas infelizmente foi cancelada e ficou incompleta, mas mesmo assim ainda vale a pena assistir os 26 episódios da 1ª temporada, ou melhor, da única temporada lançada.



Ficha Técnica


Nº de Episódios: 26
Temporadas: 1
Duração: +- 21 Minutos
Tamanho: Entre 90mb e 130mb
Qualidade: HD 720p
Formato: MP4
Criador: Tobin Wolf
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia e Ficção
Lançamento: 2011
Idioma: Dublado

Status: Finalizado
Status Aqui no Site: COMPLETO

Assistir ThunderCats (2011) Online


Para assistir ou baixar os episódios de ThunderCats (2011) apenas clique em um deles na lista abaixo, abrirá uma nova página onde você pode assistir online ou fazer o download para seu computador.





Assista - ThunderCats (2011) - Todos os Episódios




>>> Assistir Mais ThunderCats <<<

Conteúdo Extra Sobre ThunderCats (2011)


Você pode ver toda a história da série no site da Wikipédia, inclusive a lista com os episódios, site oficial e muito mais sobre a série através dos links extras abaixo. Clique e confira.


Imagens dos ThunderCats


ThunderCats ThunderCats ThunderCats
ThunderCats

Termos mais buscados para ThunderCats (2011)...


  • thundercats 2011 todos os episodios
  • thundercats 2011 todas as temporadas
  • assistir thundercats online
  • episodios de thundercats em hd
  • thundercats 1 temporada
  • thundercats novo desenho
  • download thundercats
  • thundercats nova serie completa
  • ultima serie dos thundercats
  • thundercats anime

Direitos Autorais: Tudo que está nesse site inclusive os episódios, estão hospedados pela internet, não criamos nem produzimos e nem temos nenhum direito sobre eles, somente compartilhamos com os fãs. Os direitos totais sobre todos esses episódios e conteúdos pertencem somente a seus criadores.
Gostou? Compartilhe:


Leia Antes de Comentar - Ao deixar seu comentário é PROIBIDO fazer spoiler sobre os episódios, xingar e usar palavrões, e fazer divulgações de qualquer tipo. Se qualquer regra acima for desrespeitada seu comentário será excluído.

OBS: Antes de comentar pedindo alguma coisa leia a postagem completa e os outros comentários, sua dúvida já pode ter sido respondida em outro comentário ou pode estar escrito o que você quer saber dentro do post.

Não responderei comentários pedindo datas de lançamentos, na maioria das vezes nem tenho essas informações, e se tiver, essas informações sobre lançamentos e novidades são passadas em nosso CANAL NO YOUTUBE, para saber mais inscreva-se e acompanhe por lá.

4 comentários:

  1. Estarei ansioso aguardando o restante dos episódio de ThunderCats 2011 e ficarei mais ansioso ainda pelo ThunderCats anos 80 que acho melhor que esse novo de 2011 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Samuel, infelizmente acho que essa nova versao do ThunderCats nao vai ter fim, pois so existem esses episodios e acho que nao irao mais produzir, mas os ThunderCats dos anos 80 já estou providenciando e logo estara aqui no site :D

      Excluir
  2. Esse Thundercats é sensacional, mill vezes melhor que o antigo, pena que n tem uma segunda temporada :(

    ResponderExcluir
  3. O roteirista da série original foi nada menos que Leonard Starr, um verdadeiro craque que tinha uma bagagem enorme. E os melhores episódios foram sempre escritos diretamente por ele até o nº 75. Ainda havia Stephen Perry, Peter Lawrence, William Overgard e Jules Bass que eram excelentes também, sendo que boa parte deles já faleceu. Essa versão mais recente além de muito inferior não vai continuar e só teve 26 episódios. A da década de 80 teve 130 episódios em 5 anos de exibição, sabe lá o que é isso pra uma animação dessa época?
    Outra coisa é analisar a desconstrução dos personagens, o que é muito triste. Apesar de ser inexperiente, Lion-O era um líder intrépido e protegido pelas forças de Thundera. Esse outro Lion-O é simplesmente patético comparado ao original – ele simplesmente não é de nada. Os outros thundercats são igualmente amadores e fracotes apanhando de todo mundo, chega a ser vergonhoso pra memória dos heróis originais que eram sobretudo poderosos, levantavam toneladas, dobravam aço com as mãos e sabiam lutar. A minha retórica aos idealizadores disso, que sei que não será respondida, é: o que vocês pensaram que estavam fazendo? Acharam que ia dar certo? E quando não deu, será que vocês sentiram vergonha pela lambança? Poxa vida, eu sentiria muito, pois esses personagens fizeram parte da minha juventude. O roteiro é muito superficial e essa preocupação em ser politicamente correto hoje em dia está fazendo verdadeiros estragos além de minar a imaginação de todo mundo. Então criem coisas novas, mas não vão pegando carona numa franquia de sucesso porque fatalmente isso vai dar errado.

    ResponderExcluir